quarta-feira, 1 de maio de 2013

Associação Catarinense da Síndrome do X-Frágil


A Associação Catarinense da Síndrome do X-Frágil atualmente desenvolve parceria com a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), localizada no bairro Nossa Senhora do Rosário, Rua Paulino Pedro Hermes, em São José/SC e possui uma sala na mesma para o desenvolvimento de projetos.

Neste ano pretende-se oferecer aos portadores da Síndrome do X-Frágil, aulas de capoeira, pintura, xadrez, dança de salão, musculação, tênis de mesa e teatro.

Estas ações visam a melhora na qualidade de vida dos portadores, o desenvolvimento físico e cognitivo, além da inclusão social.  


Um comentário:

  1. Oii meu nome é Jennifer, tenho um filho com a síndrome do x fragil, e primos também, criei um blog, como se fosse um diário para contar o dia a dia do meu filho e os seus desafios diariodeumxfragil.blogspot.com.br e também uma comunidade no google + (https://plus.google.com/u/0/communities/109182691656308562127) x fragil brasil, gostaria também de compartilhar um vídeo da equitação terapeutica do meu filho e dos meus primos (https://vimeo.com/80587310), peço que vocês venham divulgar, e se puderem dar umas dicas de como ajudar a informar o pessoal com o meu blog e comunidade, eu agradeço, toda ajuda é bem vinda e eu também quero ajudar, sinto que ainda tem pouca informação sobre o assunto.Obrigada.Jennifer Sório.

    ResponderExcluir

EVENTOS IMPORTANTES